Inspeção de sistema de armazenagem

Case de sucesso – Inspeção realizada no sistema de armazenagem de 4 unidades do Metrô SP

Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ SP), preocupada em garantir a segurança de seus armazéns, seguindo as normas vigentes, entrou em contato com a equipe ISA (Inspeção de Sistemas de Armazenagem) para inspecionar as estruturas de Porta-Paletes e Cantilevers, produzidos por outro fabricante.

Com imparcialidade e profissionalismo, a equipe técnica ISA prontamente mobilizou seu pessoal para atender 4 unidades do METRÔ SP em um curto espaço de tempo.

Foram inspecionados, ao todo, 712 módulos de produtos, abrangendo as unidades de Jabaquara, Itaquera, Tamanduateí e Oratório.

As inspeções foram realizadas por profissionais especializados em sistemas de armazenagem e envolveram análise dimensional, visual, luminotécnica, registro fotográfico, identificação de quaisquer particularidades, bem como entrega de documentos comprobatórios com dados e cálculos.

Através da plataforma online ISA CONNECT, o cliente recebe fácil acesso à documentação e acompanhamento em tempo real de todas as informações acerca das inspeções.

As inspeções periódicas corretas são fundamentais para fortalecer a confiança e a responsabilidade de uma empresa comprometida com a segurança de todos.