Galpões industriais: sua empresa pode precisar!

 

Conheça mais sobre a utilização de galpões industriais e invista na organização de sua empresa!


O crescimento, lucratividade e expansão de sua empresa dependem em boa parte da organização, não apenas sobre papéis e setores, mas também sobre espaços e produtos. 

 

Um ambiente organizado e setorizado permite melhor visualização dos produtos, o que diminui o tempo de procura e também de acomodação e retirada de estoque, ampliando a capacidade de otimização do tempo de atendimento. 

 

Muitas empresas não possuem espaço suficiente a este tipo de instalação, o que originou a criação dos condomínios empresariais para estoque e armazenagem de matéria-prima e afins. Os chamados galpões de armazenagem são terrenos para construção de área útil ou espaços já construídos a partir de 1.000m², que podem ser comprados ou alugados, de acordo à construtora, administradora e desejo da própria empresa aquisitora. 

 

Um levantamento realizado em 2019 pela CBRE Group, líder mundial em serviços comerciais imobiliários, apontou um crescimento de 30% no negócio de condomínios empresariais no Brasil em 2018, o que garante a este tipo de hospedagem uma área de aproximadamente 22,2 milhões de metros quadrados. 

 

Neste levantamento, o estado de São Paulo se destacou pelo crescimento da capital paulista, que sozinha alcançou um aumento de 560.000m², dos 1.375.000 a mais registrados no país. 

 

Este tipo de serviço concentra seu crescimento no aumento principalmente da economia, o que aquece setores industriais e comerciais, trazendo a necessidade por centros de distribuição e grandes estoques, por exemplo. 

 

Organize sua empresa através de galpões industriais e veja seu negócio decolar maximizando a otimização dos processos diários. 

 

Para tornar seu galpão ainda mais eficiente e de fácil visualização, invista em sistemas de armazenagem da Isma. Os equipamentos Isma contemplam porta paletes, mezaninos, estanterias e muito mais para que sua empresa cresça com espaço. 

 

 Fale conosco e saiba mais!