5 motivos para optar por arquivos deslizantes.

Quando um profissional precisa realizar um projeto que visa armazenar ou organizar eles precisam pensam em formas de otimizar espaço e facilitar o trabalho de quem vai utilizar aquele local. Uma ótima opção para empresas, escritórios, faculdades, hotéis que querem oferecer mais qualidade, conforto e espaço para o ambiente é utilizar os arquivos deslizantes, que podem otimizar até 70% do local de armazenagem. 

Hoje trouxemos para você uma lista de 5 motivos para você optar por ter arquivos deslizantes no seu negócio:

– Facilidade para acessar o arquivo
Dependendo do que for armazenado em arquivos convencionais, o simples ato de abrir e fechar pode se tornar um trabalho difícil devido ao peso. Isso não acontece com os deslizantes pois os trilhos facilitam o movimento da seção que precisa ser acessada e faz com que tudo fique mais fácil, sem a necessidade de esforço físico.

–  Maior segurança das informações arquivadas
Os módulos do arquivo possuem chaveamentos individuais e se necessário só uma pessoa pode ficar responsável e ter acesso. Outras pessoas poderão ter acesso às demais seções. É possível que cada funcionário fique responsável por uma parte do arquivo e somente ele tenha acesso àquela seção.

–  Qualidade na hora de arquivar
Os arquivos deslizantes comportam vários tipos de materiais de forma segura em diversos modelos diferente, basta escolher o arquivo que melhor irá atender às necessidades do local. 

– Melhor aproveitamento do espaço
Os arquivos deslizantes ocupam até 70% menos espaço que um arquivo comum, armazenando a mesma quantidade de material. Está sem dúvidas é uma das grandes vantagens do arquivo deslizante, ele é compacto e eficiente

 – Beleza e estilo

Os arquivos deslizantes podem ser adaptados a decoração, podem ter cores diferentes e podem até serem adesivados. Os arquivos deslizantes podem deixar o ambiente mais harmônico e bonito. 

Gostou das 5 dicas? Tem mais alguma dúvida sobre Arquivos Deslizantes? Então clique aqui e fale conosco.