CASE: PORTA PALETES COM PISO PARA UMA GRANDE EMPRESA DO RAMO LOGÍSTICO

em quarta-feira, 12 de abril, 2017
026

A Isma apresenta Porta Paletes com Piso para uma grande empresa do ramo logístico. Destaque para a grande capacidade da Isma de realizar otimizações personalizadas, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Sistema PORTA-PALETES E BENEFÍCIOS

A Isma realizou mais um projeto de excelência de Sistema Porta Paletes, oferecendo a melhor solução para quem busca tornar o estoque mais eficiente, acessível, e totalmente seguro.
A estrutura do Porta Paletes é facilmente adaptável para cargas leves ou com peso elevado, podendo ser customizada para atender às necessidades específicas de cada cliente.

DIFERENCIAL ISMA

Vale ressaltar que a Isma é uma empresa que tem a capacidade de adequar-se às necessidades dos clientes, profissionais qualificados que trabalham com vendas consultivas, e transformam necessidades em soluções inteligentes. Nenhum projeto é igual o outro, todo projeto é personalizado.

PORTA PALETES COM PISO

O projeto de Sistema Porta Paletes com Piso foi realizado desde o início da obra desta empresa, que atua no ramo de logística. Esse sistema permite o acesso rápido e direto através do uso de empilhadeiras, o que garante a seletividade e a alta velocidade de movimentação.

O Sistema Porta-Paletes com Piso é multiuso, contém o componente de pisos, que também receberam pavimentos, passarelas e mezaninos entre seus corredores, cujo acesso aos andares será realizado por meio de escadas ou elevadores monta-cargas. Admitem-se operações manuais ou por intermédio de equipamentos de movimentação de carga, mediante análise técnica da equipe Isma.
É extremamente útil e eficaz para quem busca maior inteligência e otimização no armazenamento de estoques, para torná-lo eficiente e seguro.

Informações sobre a Aplicação:

O espaço será utilizado como um almoxarifado central de peças e componentes dos veículos que integram a frota da empresa. Como o material armazenado apresenta um alto valor agregado, toda a área foi cercada por divisória industrial, de modo que o acesso se torne restrito.

Previu-se que os sistemas de armazenagem serão operados manualmente pelos usuários, no que tange a armazenagem e a retirada dos itens estocados. Os itens serão transportados por carrinhos individuais e distribuídos de modo sistêmico nos respectivos endereços. Todo material armazenado será devidamente endereçado e a logística operacional será gerida por um WMS.

Piso Superior: Será totalmente ocupado mediante instalação de estantes convencionais (colunas e prateleiras), que oferecerão condições de acondicionamento de materiais unitizados e a granel, de pequenas dimensões e de reduzido peso próprio.

Piso Inferior: Os níveis de armazenagem de porta-paletes serão revestidos, por conta do cliente, e operados como “picking”. Armazenar-se-ão itens de maiores dimensões e maior peso próprio nestes planos, cujas características físicas não são compatíveis com as prateleiras.

Capacidade de armazenagem: 530 posições-paletes;

025 026 027 028 029 030 031 032 033